Auxiliar o responsável da área de SST na organização, fiscalização e cumprimento das normas de higiene e segurança do trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber, conferir e arquivar documentação de Terceiros;
- Conferir se o novo funcionário ou novo terceiro possui documentação legal para executar aquela função;
- Realizar integrações de segurança de novos funcionários e terceiros;
- Realizar agendamento de exames Admissionais, Demissionais, Periódicos e Mudança de Função;
- Garantir que o funcionário e ex-funcionário tenha realizado o ASO, salvar o ASO na respectiva pasta do funcionário e ex-funcionário;
- Controlar vencimento dos ASOS vigentes;
- Realizar imput de informações nos sistemas (SOC, MONDAY, PROTHEUS);
- Realizar cadastro de novos produtos;
- Solicitar cadastro de novos fornecedores;
- Realizar solicitações de compra no sistema;
- Solicitar, controlar e arquivar documentos relacionados a pagamento de fornecedor;
- Manter pastas da rede organizada com todas as documentações conforme determinado pelo responsável da área;
- Solicitar, arquivar e controlar documentação legal de Departamentos da Amend que possuem relação com a área de SST (NR10, NR13, NR12, Laudos de Limpeza de Coifa e Potabilidade de Água do Refeitório, Programa de Manutenção de Ar Condicionado, Etc);
- Entregar e controlar estoque de EPIS;
- Controlar e realizar compra de itens da Caixa de Primeiros Socorros;
- Realizar arquivamento e digitalização de documentos diversos;
- Agendamento e organização da sala para Treinamento e Integração;
- Elaborar Atas de Reuniões;
- Realizar preenchimento de PPPs para que o responsável possa validar as informações;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Técnico em Segurança do Trabalho;
- Pacote Office (Avançado).
**Informações adicionais**
Nosso modelo de trabalho é híbrido, ou seja, a atuação é de forma presencial e remota.