Atividades:
- Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que as metas e os padrões de qualidade sejam cumpridos;
- Treinar e desenvolver os membros da equipe, proporcionando feedbacks construtivos e estratégias de melhoria;
- Analisar relatórios de desempenho e indicadores de atendimento, propondo ações corretivas ou de aprimoramento;
- Garantir que todos os processos e procedimentos de atendimento estejam sendo seguidos corretamente;
- Realizar reuniões periódicas com a equipe trio tático, para discutir desempenho, expectativas e alinhar estratégias;
- Parametrização de agendas;
- Escala de colaboradores trabalhando aos dias de sábado e folgas;
- Controle das manutenções realizadas nas unidades;
- Ronda na unidade;
- Controle de Horas Médicas trabalhadas dentro do mês;
- Responsáveis por solicitações de Materiais: escritório, nutritivo e limpeza;
- Controle do ponto dos colaboradores;
- Tratativa de BO;
- Agendamentos de especialidades trabalhando em conjunto com o setor de tratativa de NIPs;
- Abertura de protocolo para solicitação de reembolso.
Requisitos da vaga:
* Ensino médio completo ou curso superior em andamento.
* Experiencia como supervisor.
Características dessa vaga:
* Contratação CLT
* Vale transporte
* Benefícios: alimentação no local, plano de saúde e ass. odonto após período de experiência, day-off aniversário.
* Atuação de terça à sábado
Local de atuação: Centro, Rio de Janeiro (RJ)