Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em defesa de redes

Lauro de Freitas
beBeeSEGURANÇA
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Carreira de Segurança da Informação Sênior


Descrição do Cargo

Buscamos profissionais experientes para atuar na área de Governança de Dados e Riscos Cibernéticos. Responsável por garantir a segurança e disponibilidade dos recursos de TI, atuando no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento dos níveis de serviço. Além disso, apoia na gestão de riscos e conformidade com normas e políticas de segurança.


Habilidades e Qualificações

* Graduação completa em Ciência da Computação ou áreas correlatas
* Conhecimento intermediário sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
* Conhecimento avançado em gestão de regras e correlação de alertas, soluções de scan de rede, antivírus, EDR/XDR, firewall, IPS, antispam, criptografia, WAF, programas de conscientização em segurança da informação e processos de auditoria interna e externa
* Conhecimento em protocolos de segurança de redes, como TCP/IP, VPN e Firewall


Vantagens

Realizar ações de segurança da informação para conscientizar os clientes internos e evitar riscos; Analisar e investigar incidentes de segurança da informação para minimizar os riscos; Elaborar relatórios de segurança da informação para a alta gestão, com indicadores de desempenho e análises de riscos, afim de ajudar na tomada de decisões.


Outras Informações

Apoiar no plano de backups, sistemas de redundância e proteção de dados para garantir a continuidade dos negócios; Prover suporte nível 3 para garantir disponibilidade, performance e segurança do ambiente de TI; Desenvolver documentação de treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes internos e externos); Apoiar na conformidade da organização com as normas e regulamentações de segurança da informação (LGPD, ISO 27001, etc.)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Lauro de Freitas
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Defesa de Redes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar