Vai apoiar os times de ITSP (IT Strategic Partner) & Aplicações com a rotina administrativa, levantamento de requisitos técnicos e funcionais (para áreas de negócio do Brasil e países das Américas do Sul e Central, se comunicar em espanhol é essencial), e suporte geral em gestão de projetos e desenho de soluções.
Atividades do dia a dia:
Apoiar as rotinas administrativas relacionadas aos pagamentos de fornecedores, contratos, orçamento e processos internos.
Suporte às aplicações locais e/ou corporativas, apoiando as áreas de negócios, times de aplicações, desenvolvedores e equipes de suporte corporativo para garantir soluções eficazes para incidentes.
Participar de reuniões com os usuários para entender as regras de negócios e contribuir para a documentação detalhada e auxiliar no levantamento de requisitos para ajudar a definir soluções e priorizar tarefas.
Executar consultas simples no Oracle usando PL/SQL para apoiar a análise de negócios e solicitações de relatórios.
Participar de discussões técnicas e funcionais com equipes de tecnologia do Brasil, EUA, México e Índia.
Qualificações
Cursando áreas de tecnologia ou gestão de projetos, com nível avançado de inglês e/ou espanhol.
Capacidade de se comunicar com diferentes níveis hierárquicos.
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projetos e colaboração, além de habilidades em elaboração de apresentações (conhecimento em desenvolvimento de aplicativos usando MS Power Apps, SharePoint e Power Automate é um diferencial).
Conhecimento básico em PL/SQL, Java.
Capacidade de priorizar questões de negócios.