Graduação completa ou em andamento em Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade, Administração, Gestão da Qualidade, ou áreas correlatas;Conhecimento em Excel e sistemas que auxiliem controle de qualidade e geração de relatórios;Conhecimento básico de ferramentas da qualidade PDCA, Ishikawa (Diagrama de Causa e Efeito), Pareto, FMEA (Análise de Modos de Falha e Efeitos) e MASP (Método de Análise e Solução de Problemas) será considerado um diferencial.Experiência previa em cargo de liderança na área de Qualidade.Conduzir e supervisionar a equipe de qualidade, garantindo o cumprimento do sistema de garantia da qualidade, além de realizar a gestão de banco de horas e férias da equipe. Monitorar indicadores de qualidade, avaliando desempenho dos processos, serviços e produtos, analisando criticamente as informações e atuando na resolução de problemas e melhorias. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade, além de gerir, elaborar e atualizar documentos. Comunicar-se e avaliar desempenho de fornecedores, realizar auditorias internas e externas, realizar testes e inspeções, assim como investigar reclamações de clientes, implementar ações preventivas e corretivas e atuar na otimização de processos e redução de custos. Atuar na construção e ministração de treinamentos de capacitação do time da qualidade, realizar feedbacks e avaliações pós-treinamentos.