Oferecemos uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em nossa equipe de Correspondentes Bancários.
Nossa missão é atender clientes com excelência, oferecendo soluções personalizadas para suas necessidades financeiras.
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente: interagir com os clientes presencialmente em nossas agências;
* Desenvolvimento de estratégias: criar e apresentar planos de divulgação para prospecção de novos clientes na cidade;
* Fornecimento de informações: proporcionar conhecimentos sobre os recursos e preços dos serviços, além de seus benefícios;
* Comunicação eficaz: conectar e conduzir um diálogo assertivo com o cliente;
* Registro de dados: registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema de computador;
* Vendas e metas: cumprir metas de vendas e facilitar vendas futuras;
* Monitoramento de resultados: monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
Habilidades e qualificações
* Noções de informática: domínio básico de sistemas de computador;
* Comunicação assertiva: habilidade para se comunicar de forma clara e respeitosa;
* Resiliência: capacidade de lidar com pressões e obstáculos no ambiente de trabalho;
* Ensino médio completo: diploma de ensino médio completo.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos e pacote de reembolsos.
* Equipe colaborativa: trabalhamos em uma equipe unida e comprometida com a excelência.