Recepcionar os pacientes e abrir ficha de atendimento, verificar coberturas, de acordo com os dados do cartão do paciente/cliente, verificar o tipo de atendimento solicitado, confirmar guia e cadastro do paciente digitando seus dados no sistema eletrônico
Atividades desenvolvidas:
- Realizar atendimento presencial e telefônico a clientes internos e externos;
-Agendar as exames eletivos para o beneficiário;
- Efetuar autorização de atendimento às empresas quando necessário, seguindo as normas da empresa conveniada;
- Fazer acolhimento pessoal aos novos pacientes;
- Prestar informações aos usuários em geral;
- Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em Pacote Office (principalmente Word e Excel)
- Desejável experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas
As oportunidades da Unimed Costa do Sol também são estendidas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Auxílio Educação
* Vale Transporte
* Plano de Saúde
* PAE - Programa de Apoio ao Empregado
* Vale Alimentação ou Refeição
* DayOff Aniversário
* Auxílio Academia