Dar suporte aos processos da área de contabilidade para garantir o atingimento das metas do setor e a satisfação dos clientes, conforme especificações do contrato. 1. Participar das reuniões setoriais de sua equipe; 2. Auxiliar na conscientização do cliente nos primeiros três meses do contrato sobre a importância da entrega dos documentos no prazo; 3. Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes; 4. Realizar acompanhamento do Contas a Pagar e Receber do cliente; 5. Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos; 6. Realizar os lançamentos contábeis, conciliações; 7. Dar retorno aos clientes sobre as solicitações documentais; 8. Comunicar ao analista sobre as dúvidas quanto à execução do contrato e demanda de novos serviços; 9. Elaborar papéis de trabalho para envio das obrigações acessórias; 10. Auxiliar o cliente na conscientização e elaboração do arquivo financeiro para importação; 11. Elaborar e importar arquivo financeiro dos clientes; 12. Apoiar na elaboração de ficha técnica para as empresas; 14. Apoiar nas atividades do analista quando solicitado; 15. Estudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresa; 16. Realizar auxilio nas integrações fiscais.