Buscamos um profissional para atuar na área de Gestão Administrativa, prestando suporte nas rotinas administrativas relacionadas à gestão de fornecedores, controle de contas fixas, organização documental e apoio nas demandas operacionais do setor. O profissional deverá garantir o fluxo adequado dos processos administrativos, contribuindo para a eficiência e organização do ambiente corporativo.
Funções Principais:
* Realizar cotações com fornecedores diversos, conforme demanda do setor;
* Monitorar os vencimentos mensais das contas fixas (aluguel, água, luz, telefone, entre outras);
* Criar pedidos de compras para pagamentos mensais recorrentes;
* Emitir pedidos de compras emergenciais e/ou de natureza legal;
* Organizar e arquivar documentos físicos e digitais da área;
* Acompanhar e controlar os documentos do arquivo morto, sinalizando às áreas responsáveis sobre prazos de vencimento e descarte de documentos;
* Garantir a conformidade dos processos administrativos com os prazos e políticas internas da empresa.
Requisitos Básicos:
* Ensino médio completo (Desejável técnico ou cursando ensino superior em Administração, Logística ou áreas correlatas);
* Noções em rotinas administrativas;
* Conhecimento básico em pacote Office;
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Trabalhamos em uma empresa que busca sempre inovar e melhorar nossos processos para oferecer um ambiente de trabalho ótimo para todos!