Requisitos
Descrição: O que você precisa ter
* Curso Técnico completo reconhecido pelo MEC em Eletromecânica ou Eletrotécnica;
* CFT ativo;
* CNH categoria B;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Bom português e raciocínio lógico;
* Comunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente;
* Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;
* Facilidade de aprendizado e proatividade;
* Fácil adaptação a mudanças, porque rotina é não ter rotina;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outros membros da equipe e diferentes setores do aeroporto;
* Saber trabalhar sob pressão: todos os setores contribuem para a operação acontecer, então todo mundo que trabalha aqui, de certa forma trabalha sob pressão. Afinal, o aeroporto funciona 24h, todos os dias da semana;
* Calma e tranquilidade para lidar com situações estressantes de crise que possam acontecer no dia a dia do atendimento ao público de um aeroporto;
* Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião.
Responsabilidades
* Constrói e mantém boas relações e parcerias positivas com equipes internas, externas e outros departamentos, validando IOS para execução adequada das atividades, se for o caso.
* Responde prontamente a situações críticas ou emergências, identificando os problemas, mantendo o controle e a eficácia nas respostas.
* Transmite informações de forma clara e objetiva, oralmente ou por escrito, seja via e-mail, telefone ou rádio.
* Assume seu posto de trabalho prontamente assim que inicia o turno, cumprindo a escala de trabalho pré-estabelecida.
* Efetua as rotinas de inspeção de manutenção conforme planos estabelecidos, ajustando as rotas ou processos quando necessário.
* Acompanha e fiscaliza serviços executados por equipes internas ou terceirizadas com olhar criterioso, quando solicitado ou necessário.
* Prioriza os chamados e/ou atendimentos de maior urgência, organizando tarefas críticas.
* Registra detalhadamente informações e emite relatórios técnicos conforme normas e demandas.
* Identifica necessidades técnicas que reduzam custos e melhorem a eficiência.
* Recebe ligações destinadas ao departamento, filtrando assuntos e encaminhando para demais atendimentos conforme necessidade, incluindo atendimento ao passageiro em situações como uso de interfones em elevadores, mantendo postura acolhedora e profissional.
* Monitora sistemas de gerenciamento e utilidades por meio de câmeras e programas específicos do CCM, acompanha o racionamento de energia do aeroporto, assegurando vigilância constante para respostas rápidas a anomalias, propondo soluções para evitar falhas operacionais, seguindo protocolos durante o monitoramento.
* Realiza levantamentos, controles, digitação e registro de informações no sistema, gera relatórios e planilhas para subsidiar a tomada de decisão e produz documentos, correspondências, comunicados e tabelas com alto padrão de clareza e precisão.
* Realiza demandas simultâneas, como o acompanhamento de IOSs, chamados e monitoramento de sistemas, com habilidade para lidar com situações imprevistas.
* Recebe, verifica, acompanha as IOs do início ao fim, fazendo interfaces com técnicos de manutenção das demais áreas e com as áreas responsáveis.
* Abre chamados de manutenção (via e-mail), ordens de serviços (SAP PM) e chamados de emergências (via SAP IW21 Nota Z9).
* Executar outras atividades demandadas pelo empregador conforme legislação vigente e que sejam compatíveis com a sua condição pessoal, nos termos do artigo 456, parágrafo único da CLT.
#J-18808-Ljbffr