Gerente de Atendimento ao Cliente
A organização procura por uma pessoa para atuar como Gerente de Atendimento ao Cliente e melhorar o apoio à entrega de valor aos clientes B2B.
Responsabilidades:
* Liderar o time de engajamento para atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score.
* Realizar a liderança direta de líderes e a liderança indireta de um time de cerca de 20-30 pessoas.
* Gerir a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
* Liderar o time responsável por atuar como principal ponto de contato dos clientes garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos, a satisfação e o sucesso contínuo.
Serviços Exigidos:
* Liderança e gerenciamento de equipe;
* Análise de dados e tomada de decisões baseadas nessas análises;
* Desenvolvimento de planos e estratégias para aumentar a satisfação do cliente;
* Fornecimento de feedbacks contínuos e orientações aos membros da equipe.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador;
* Apoio contínuo à carreira e desenvolvimento profissional;