Job Description:A DXC Technology ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas.
Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente.
Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em .
Suas principais atividades:Atuar na identificação, registro, categorização, resolução e escalonamento de incidentes técnicos de TI, utilizando a plataforma ServiceNow como ferramenta central de gestão de serviços.
Garantir agilidade, precisão e excelência no atendimento aos usuários, contribuindo para a estabilidade dos serviços de tecnologia.O que esperamos?Experiência com abertura, categorização e encaminhamento de chamados via ServiceNowConhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e LinuxSuporte a aplicações de escritório (Office 365, navegadores, e-mail)Noções de redes (IP, DNS, DHCP)Capacidade de orientar usuários e registrar soluções em base de conhecimentoDomínio em análise e resolução de incidentes técnicos complexos via ServiceNowExperiência com Active Directory, GPOs, scripts (PowerShell, Bash)Diagnóstico de falhas em servidores, redes e aplicações corporativasCapacidade de análise de logs, documentação técnica e histórico de chamadosColaboração com times de infraestrutura, segurança e desenvolvimentoEnsino técnico ou superior em áreas de TI (Análise de Sistemas, Redes, Ciência da Computação)Certificações desejáveis: ITIL Foundation (fortemente recomendada), Microsoft MCP, Cisco CCNA (para N2) O que estamos oferecendo?Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você.
Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras Você também pode nos encontrar em:At DXC Technology, we believe strong connections and community are key to our success.
Our work model prioritizes in-person collaboration while offering flexibility to support wellbeing, productivity, individual work styles, and life circumstances.
We're committed to fostering an inclusive environment where everyone can thrive.