Cumprir as metas de atendimento a problemas (incidentes), serviços (RDS) e melhorias definidas na área de Sistemas da Informação, garantindo a satisfação do cliente;Desenvolver e implementar melhorias em sistemas, prospectando novas soluções alinhadas às diretrizes da Fundação;Realizar manutenções corretivas e preventivas em sistemas;Prestar suporte técnico aos usuários e áreas de negócio, esclarecendo dúvidas sobre funcionalidades, conceitos e regras de negócio;Apoiar os colaboradores do departamento na resolução e condução dos chamados;Participar no desenvolvimento de projetos da área de sistemas, contribuindo com expertise técnica;Atender demandas críticas, derivadas de problemas internos ou de clientes.Requisitos:Necessária experiência sólida com suporte técnico a sistemas ou infraestrutura;Conhecimento em gestão hospitalar e/ou experiência na área hospitalar, especialmente em regras de negócio e prontuário eletrônico (sistema TASY Prestador);Conhecimento em servidores de aplicação (Tomcat e/ou WebLogic);Inglês intermediário.Dados da vaga:Ensino superior completo em Tecnologia Informação ou áreas correlatas.Horário: 08h00 às 17h00Local: Vaga aberta para Santos, SP e Ipatinga ou Belo Horizonte em MG.
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