Será responsável pela demanda de benefícios (plano de saúde, odonto, seguro de vida, VA/VR/VT/Combustível); e irá auxiliar em processos como: rateios de notas fiscais, atendimento a colaborador, elaboração de relatórios, planilhas de controles e ter conhecimento na área de folha de pagamento, encargos, eSocial, legislação trabalhista.
**PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS**:
Graduação completa em Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
Experiência mínima de 2 anos em todos os subprocessos de folha de pagamento;
Conhecimento do e-social e das regulamentações no Brasil;
Habilidades com Excel.
DIFERENCIAIS
Conhecimento no sistema Sênior será diferencial.
MODELO DE TRABALHO
Atuação 100% presencial, na cidade de Monte Mor/SP.
**Horário**: 08:00 às 17:48, de segunda a sexta-feira.
**Benefícios**:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
**Horário de trabalho**:
De segunda à sexta-feira
**Pagamento adicional**:
13º salário
**Escolaridade**:
Ensino Superior completo (obrigatório)
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior