Em uma posição de destaque na área de cardiologia, você terá a oportunidade de realizar diagnósticos precisos e propor medidas terapêuticas para os pacientes. Além disso, será responsável por orientar os pacientes sobre seus cuidados.
Para atuar nessa função é necessário possuir graduação em medicina e residência médica ou especialização em cardiologia. Além disso, é necessário possuir registro ativo no conselho regional de medicina (CRM) e certificado de registro do título de especialista em cardiologia (RQE), emitido pelo conselho regional de medicina do respectivo estado.
O profissional deve ter experiência em atividades relacionadas à atuação em atendimento médico em cardiologia e conhecimentos específicos para a função. Alinhado com esses requisitos, é necessário ser comprometido com os pacientes, pontual e capaz de integração com equipe multiprofissional.
A contratação será realizada em regime de prestador de serviços por contrato pessoa jurídica. A remuneração e agendamentos serão negociados durante o processo seletivo.