A área de Atendimento ao Cliente, é responsável por proporcionar uma ótima experiência ao cliente, realizando os atendimentos de forma rápida, ágil e com a máxima segurança para o titular do Certificado Digital. O time de Atendimento ao Cliente, proporciona todo o auxílio na exemplificação da usabilidade dos Certificados Digitais, assim como, indica os benefícios de se utilizar o Certificado Digital no meio eletrônico.
Você enquanto Atendimento ao Cliente, será responsável por realizar os atendimentos por videoconferência, entregando em cada um, uma experiência única.
Para essa vaga, buscamos uma pessoa que seja proativa, que tenha uma boa comunicação escrita e verbal, pois estará em contato constante com clientes, seja por ligação, e-mail ou chat.
Estamos a procura de um profissional que tenha uma boa capacidade de se relacionar, focado em proporcionar um atendimento com empatia e agilidade.
Requisitos:
* Boa comunicação
* Experiência com atendimento ao cliente
* Organização
* Perfil Atencioso
* Proatividade
* Viabilidade de deslocamento até a empresa
São diferenciais:
* Superior completo ou em andamento em áreas afins.
* Experiência com vendas diretas.
* Experiência com Atendimento ao Cliente.
Você tem um perfil proativo, organizado, disposto a ajudar colegas e clientes? Essa vaga é para você