1. Maior de 18 anos;
2. Ensino Médio Completo;
3. Conhecimentos em informática e digitação;
4. Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz e WhatsApp, preferencialmente no setor financeiro ou varejo;
5. Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;
6. Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
7. Boa comunicação e dicção clara;
8. Capacidade de resolver analítica e detalhista;
9. Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Belo Horizonte (PRADO).
* Atendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo;
* Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;
* Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;
* Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;
* Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resolver consultas complexas;
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros precisos;
* Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes para oferecer um serviço personalizado.