Oferecer orientação técnica e estratégica à equipe.
* Estabelecer e acompanhar SLAs da rotina de trabalho.
* Avaliar desempenho com metodologias da Oficina.
* Fornecer feedbacks individuais e constantes.
* Estabelecer e acompanhar PDIs da equipe.
* Incentivar participação em comitês, capacitações e agendas institucionais.
* Apoiar RH em contratações, promoções, substituições e desligamentos.
* Proporcionar integração com outros times da empresa.
Gerir projetos e clientes com foco em resultados.
* Garantir uso das ferramentas oficiais.
* Assegurar a governança documental.
* Gerir a dedicação dos times em projetos e clientes.
* Acompanhar fornecedores e contratos ativos.
Construir relacionamento de confiança e consultoria estratégica.
* Acompanhar agenda de reuniões, pautas, resultados, relatórios e briefings.
* Garantir entregas de qualidade, aderentes ao perfil do cliente.
* Identificar necessidades e propor soluções customizadas.
* Ser flexível e negociar novas demandas quando necessário.
* Estabelecer relacionamento com C-Level.
* Acompanhar a jornada do sucesso do cliente e implementar ajustes.
Contribuir para o planejamento estratégico e atingimento de metas.
* Apoiar ações pró-bono (ODS/Causas).
* Atuar como embaixador da marca Oficina.
* Participar de eventos, fóruns e exposições, ampliando a visibilidade da Oficina e de seus clientes.
* Integrar canais on-line e off-line, definindo mensagens-chave e formatos de conteúdo.
* Construir conexões de confiança e longo prazo que fortalecem credibilidade e presença dos clientes.
* Utilizar habilidades comerciais e de negociação para expandir resultados de forma sustentável.
Requisitos e qualificações:
* Jornalismo, Marketing, Publicidade e outras correlatas.
* Experiência em gestão de Crise.
* Experiência em articulação com a imprensa.
* Experiência em Comunicação Corporativa.
* Planejamento e execução de comunicação 360°.
* Estratégia de posicionamento e reputação multimídia.