Descrição do cargo:
Atualmente, estamos procurando por um profissional competente para atuar como Coordenador de Compras. O candidato ideal deve ter experiência na área comercial e possuir conhecimento em Administração, Gestão Comercial ou Marketing.
Responsabilidades:
* Coordenar as rotinas do setor comercial;
* Negociar com fornecedores;
* Realizar análises de mercado;
* Planejar ações comerciais;
* Gerir estoque e relacionamento com parceiros;
Requisitos:
* Experiência na área comercial;
* Formação técnica ou superior em Administração, Gestão Comercial ou Marketing;
* CNH categoria B;
* Perfil analítico e planejador;
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Convênio com Supermercado;
* Convênio com Farmácia;
Habilidades adicionais:
* Conhecimento em programas e sistemas básicos da área comercial;
* Foco em resultados;
Espaço para desenvolvimento:
Atuaremos em uma ambiente dinâmico e colaborativo, onde você poderá contribuir com suas ideias e habilidades para o crescimento da empresa.
Aqui estão algumas palavras-chave que podem ajudar no nosso processo de seleção: Liderança, Comércio, Administração.