Sobre a Vaga:
Este cargo é ideal para profissionais que buscam desafios em gestão de projetos e liderança técnica. O candidato ideal deve ter habilidades sólidas em programação, gestão de equipes e comunicação eficaz.
O profissional responsável pela gestão do backlog de demandas de projetos de desenvolvimento de aplicações será o principal contato entre a equipe de desenvolvedores e os clientes internos. Além disso, será necessário organizar sprints, remover impedimentos e validar entregas dos devs.
Responsabilidades:
* Leverar requisitos junto ao PO e passar para a equipe de desenvolvedores o que o cliente precisa.
* Atingir e conduzir a atuação técnica de demandas de desenvolvimento e sustentação de aplicações.
* Fazer interface entre o PO e equipe de desenvolvedores, representando os interesses da área de atuação.
* Acompanhar e validar as entregas realizadas pelos desenvolvedores.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência com linguagem Python / VUE3.
* Graduação completa em qualquer faculdade de TI.
* Experiência em gestão de projetos.
* Experiência como Analista de Sistemas, com desenvolvimento de software ou testes de software.
* Conhecimento em MongoDB, SQL, GITHUB e GITLAB.
Benefícios:
* Vale refeição ou Vale alimentação.
* Plano de saúde extensível a cônjuge e filhos.
* Plano odontológico.
* Programa de remuneração variável.
* Auxílio creche - conforme regras sindicais da localidade.
* Wellhub (Gympass).
* Convênio com farmácias – descontos em medicamentos.
* Previdência Privada com seguro de vida adicional.
* Seguro de vida.
* Empréstimo Consignado (após 1 ano de empresa).
* Convênio com empresas parceiras (Descontos para realização de graduação, pós-graduação, MBA e Idiomas).
Outros benefícios:
* Política de Subsídios para Pós-graduação, MBAs e Certificações.
* Speexx (curso online de até 5 idiomas gratuitamente).
* Programa de treinamentos internos e externos.
* Universidade corporativa (E-learning com milhares de cursos disponíveis gratuitamente).
* Terapia online.
* Programa de acompanhamento à gestante.