RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Reportando-se ao gerente é responsável por atender ao público na farmácia para a venda de medicamentos, produtos de higiene pessoal e outros similares, prezando pela satisfação do cliente e padrões de bom atendimento definidos pela empresa. Realizar a organização e limpeza de prateleiras e locais de estocagem. Recepcionar mercadorias, repor, precificar e manter controle dos estoques. Efetividade na entrega de metas e resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Medio Completo
* Experiência mínima 06 meses
* Idade superior a 18 anos
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
* Trabalho em equipe proatividade
* Comunicação
* Agilidade
* Dinamismo
* Flexibilidade
* Foco em resultados
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Premiação anual;
* Educação corporativa;
* Convênio/desconto farmácia;
* Programas/Parcerias em saúde e bem-estar.
ETAPAS DO PROCESSO
* Etapa 1: Cadastro
* Etapa 2: Avaliação Comportamental
* Etapa 3: Prova
* Etapa 4: Triagem
* Etapa 5: Entrevista RH
* Etapa 6: Entrevista Líder de Loja
* Etapa 7: Teste prático
* Etapa 8: Contratação
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#OrgulhoEmPertencer