Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia
Garantir o atingimento dos desafios de físicos e financeiros do segmento PME e Mid no território, garantindo a execução das estratégias e sendo o elo entre regional e matriz para todos os temas relacionais ao negócio como cenário concorrencial, oportunidades locais, canais de vendas e de relacionamento, comunicação / trade, operação, prestação de serviços e satisfação de clientes;
Ser o responsável pelo desempenho do segmento na geografia sob a sua responsabilidade (indicadores físicos, financeiros e de satisfação do cliente);
Contribuir ativamente na construção da estratégia de desenvolvimento da regional com visão de crescimento de base de clientes, ganho de receita, margem e a satisfação do cliente;
Executar a parte da estratégia atribuída à sua gestão e responsabilizar‑se pelo desdobramento dentro na sua geografia garantindo a evolução dos resultados no MoM e YoY;
Garantir o desdobramento da estratégia e execução do plano junto à rede de parceiros bem como manter relacionamento estrito e zelar pela saúde financeira dos parceiros para garantir a fidelidade da rede e obter impacto positivo junto ao cliente;
Garantir a capilaridade e o direcionamento das forças de vendas locais, exclusivas, respeitando a natureza, papel na estratégia e características de forma a cumprir as metas estabelecidas pela empresa para esses canais;
Relacionar‑se com o mercado local de forma a capturar oportunidades que possam alavancar o posicionamento e conhecimento de marca e os resultados do negócio.
Ex.: formadores de opinião, instituições, associações, veículos de comunicação.
Ser responsável por identificar e trazer para a matriz insights e oportunidades identificadas que possam alavancar o posicionamento e conhecimento de marca e os resultados do negócio (propor soluções específicas de acordo com a realidade regional, por exemplo);
Influenciar a Regional (canais de vendas do Consumo e áreas de suporte) para extrair o máximo de benefício da sinergia, traduzido em resultados de vendas;
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que demonstre compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes;
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial
Residir em Porto Alegre;
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
É diferencial
Experiência em gestão de resultados da Receita ao bottom line (margem);
Experiência em projetos de crescimento acelerado;
Cursos e certificações em conteúdos relacionados a CX (experiência do cliente);
Experiência com negociações e como porta‑voz;
Benefícios
Jornada Flexível;
Vale‑Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche / Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass);
Meu Pet Club;
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem‑vindos(as)!
Estamos presentes em vários municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, tendo 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente.
#J-18808-Ljbffr