Missão Do Cargo
Atuar como um elo estratégico entre a loja física e o ambiente digital, impulsionando as vendas por canais online, promovendo a marca e estreitando o relacionamento com os clientes através de ações digitais personalizadas.
Missão Do Cargo
Atuar como um elo estratégico entre a loja física e o ambiente digital, impulsionando as vendas por canais online, promovendo a marca e estreitando o relacionamento com os clientes através de ações digitais personalizadas.
Garantir a excelência na execução das ações digitais, contribuir ativamente no salão de vendas e nos eventos da loja, assegurando a experiência do cliente e o padrão da marca em todos os pontos de contato.
Principais Responsabilidades
* Gerar vendas através dos canais digitais da loja (WhatsApp Business, Instagram, e-mail marketing).
* Gerenciar e alimentar os canais digitais com conteúdos alinhados à estratégia da marca.
* Realizar 2 lives semanais (terças e quartas-feiras), planejadas e executadas de forma profissional.
* Organizar e garantir que as fichas técnicas dos produtos sejam preparadas previamente para cada live, assegurando um conteúdo informativo e com foco em conversão.
* Cuidar e preservar os materiais de apoio para produção de conteúdo digital (celulares, microfones, ring lights e demais equipamentos).
* Apoiar ativamente na área de vendas sempre que necessário, tanto no atendimento ao cliente quanto nas atividades de reposição e organização do salão de vendas.
* Atender clientes de forma personalizada nos canais digitais, promovendo uma experiência diferenciada.
* Criar e divulgar campanhas, lançamentos e novidades por meio das mídias digitais.
* Apoiar ativamente nos eventos da loja aos sábados, garantindo a produção e disponibilização de materiais de comunicação para impulsionar as vendas.
* Contribuir com o planejamento e execução de stories e conteúdos visuais da loja no dia a dia.
* Atuar em conjunto com o time de vendas presencial para potencializar resultados omnichannel.
* Garantir o uso correto das ferramentas de CRM e contribuir para a fidelização dos clientes.
* Garantir que todas as vendas — físicas ou digitais — sejam embaladas e finalizadas seguindo o padrão de excelência da marca Carmen Steffens, cuidando da apresentação e da experiência do cliente.
* Cumprir metas individuais e coletivas definidas para o canal digital.
Requisitos
* Ensino Médio completo.
* Experiência prévia em vendas no varejo ou em atendimento digital será um diferencial.
* Conhecimento e afinidade com redes sociais (Instagram, WhatsApp Business).
* Facilidade com ferramentas digitais e tecnologia.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Perfil comercial, criativo e com foco em resultados.
* Organização e proatividade na gestão dos materiais e conteúdos digitais.
* Flexibilidade e disponibilidade para apoiar as atividades do salão de vendas e eventos.
* Paixão por moda e inovação.
Salário Fixo
Comissão sobre vendas digitais
Benefícios
* Vale-refeição de R$ 20,00/dia útil.
* Vale-transporte.
* 30% de desconto em produtos CS Club.
* 40% de desconto em produtos Carmen Steffens e Raphael Steffens.
* Ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr