A área de Financeira – Gestão de Portfólio e Projetos do Banco Daycoval possui um papel estratégico na coordenação e execução de iniciativas voltadas à otimização dos investimentos e dos recursos da instituição.
Sua atuação é essencial para assegurar que os projetos sejam conduzidos de forma eficiente, alinhados às diretrizes estratégicas do banco e com foco na geração de valor sustentável para o negócio.
Responsabilidades e atribuições
* Colaborar com o time, aplicando métodos e processos globais de gestão de projetos e melhoria de processos;
* Identificar oportunidades de otimização de resultados e implementar soluções;
* Mapear e transformar processos utilizando metodologias como Lean Six Sigma;
* Gerenciar portfolios, priorizar projetos e criar e monitorar indicadores de desempenho;
* Mapear processos, definir a melhor solução, planejar, executar e implantar as soluções junto às áreas de negócios envolvidas;
* Preparar e apresentar informações em diferentes níveis, desde grupos de trabalho até a Diretoria Executiva.
Requisitos e qualificações
* Superior completo;
* Experiência com mapeamento e melhorias de processos;
* Experiência em projetos voltados para ciclo de desenvolvimento de sistemas;
* Familiaridade com metodologias ágeis;
* Conhecimento e atuação com boas práticas PMI, Scrum Master, ITIL, Agile e Lean ou Six Sigma;
* Conhecimento de produtos bancários;
* Desejável conhecimento de crédito consignado;
* Disponibilidade para trabalhar presencial em nosso escritório da Av. Paulista