Objetivo do Cargo:Atender chamados de Service Desk, apoiar projetos de infraestrutura e contribuir para a melhoria contínua dos processos e sistemas de TI.Principais Requisitos do PerfilProatividade e gosto por resolver problemas.Boa comunicação oral e escrita.Organização, senso de prioridade e urgência.Facilidade para lidar com conflitos e trabalhar em equipe.Foco em resultados e orientação ao cliente.Requisitos Técnicos EssenciaisConhecimento básico em montagem e manutenção de redes, computadores, notebooks, impressoras e CFTV.Domínio básico de sistemas operacionais Windows (estações e servidores).Noções de virtualização (Hyper-V).Conhecimento básico em padrões e metodologias de TI (ITIL, COBIT).Noções de ferramentas de qualidade (5S, PDCA, MASP etc.).Noções de segurança da informação.Inglês básico (diferencial).Principais ResponsabilidadesAtender chamados de TI (hardware, software, rede e sistemas).Configurar estações de trabalho, equipamentos de rede e dispositivos de CFTV.Substituir componentes de hardware e executar inspeções preventivas.Apoiar projetos de infraestrutura e melhorias.Gerenciar inventário, controle de licenças, garantias e chips de telefonia.Realizar integrações de novos colaboradores e orientar sobre políticas de segurança.Realizar backups, monitorar acessos e criar usuários/emails.Acionar e acompanhar fornecedores externos.Cumprir e promover políticas de segurança, qualidade, ética e meio ambiente.BenefíciosSeguro de vidaPrêmio assiduidade (R$ 500,00)Vale transporte (desconto de até 6%)Médico do trabalho onlinePLR conforme políticaConvênios e descontos (universidades, Panelux, cartão convênio)Refeição no local (R$ 30,00/mês)Informações da VagaHorário: Segunda a sexta, das 08h às 18hTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Celular da empresaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte