Quem somos? Desde 2010, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES. IDENTIDADE ORGANIZACIONAL NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências. NOSSA VISÃO:Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia. NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas;Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos;Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos;Transparência - Lisura na entrega;Relacionamento - Conexão homem e natureza;Simplicidade - Menos é mais. Como COORDENADOR(A) COMERCIAL em nosso time de gigantes, você será responsável por liderar e gerenciar a equipe de vendas e as atividades comerciais da empresa para alcançar as metas de receita e crescimento estabelecidas QUAL SERÁ SEU DESAFIO? Gestão da Equipe de Vendas:Supervisionar e coordenar a equipe de vendas para assegurar que eles cumpram suas metas e objetivos.Realizar reuniões de equipe para discutir estratégias, revisar desempenhos e resolver problemas.Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de Vendas:Criar e ajustar estratégias de vendas específicas para o mercado de telecomunicações.Implementar planos de ação para promover produtos e serviços, como pacotes de telefonia, internet e soluções corporativas.Análise de Mercado e Competição:Monitorar o mercado de telecomunicações, analisando tendências, novas tecnologias e ações dos concorrentes.Adaptar estratégias comerciais com base nas mudanças do mercado e nas necessidades dos clientes.Relacionamento com Clientes e Parceiros:Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes estratégicos e parceiros de negócios.Resolver questões e fornecer suporte para garantir a satisfação do cliente e fidelização.Gestão de Contas e Negociações:Supervisionar o processo de negociação e fechamento de contratos com clientes e empresas. Gerenciar contas de clientes importantes e garantir a entrega de soluções personalizadas.Treinamento e Desenvolvimento da Equipe:Identificar necessidades de treinamento e fornecer orientação para a equipe de vendas sobre produtos e técnicas de vendas. Promover workshops e sessões de treinamento para melhorar a performance da equipe.Gestão de Orçamento e Recursos:Controlar o orçamento da área comercial, garantindo eficiência e eficácia na utilização dos recursos disponíveis.Planejar e acompanhar os investimentos em campanhas de marketing e promoções.Relatórios e Análise de Desempenho: Apresentar análises e recomendações à alta gestão sobre o desempenho da área comercial e oportunidades de melhoria.Acompanhamento de Projetos e Campanhas:Gerenciar e acompanhar a execução de campanhas de vendas e projetos especiais.Avaliar o sucesso das campanhas e fazer ajustes conforme necessário junto a equipe de marketing. Planejamento: Manter a atualização de projetos mensalmente para apresentação junto a diretoria, garantindo a eficência operacional disso.Compliance e Processos Regulatórios:Assegurar que todas as atividades comerciais estejam em conformidade com as regulamentações e políticas da empresa no seu âmbito de telecomunicaçõesManter-se atualizado sobre as leis e regulamentações do setor e garantir que a equipe esteja ciente dessas normas. O QUE BUSCAMOS? Experiência em Vendas e Gestão de Equipe principalmente PAP; Competências de Comunicação e Relacionamento; Gestão de Negociações e Contratos: Habilidade para identificar necessidades de treinamento e fornecer orientação e suporte contínuo à equipe de vendas; Visão voltada a resultados. O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ? Graduação em Administração, Gestão comercial ou aréas afins; Experiência mínima de 2 anos; Experiência com gestão de lojas; Conhecimento teórico em Telecom (links dedicados e Semi- dedicados); Conhecer todo processo da função; Pacote office; Domínio em sistema ERP Voalle; Disponibilidade para viagens; Possuir CNH AB; Possuir veículo próprio; Comunicação clara e eficaz; Planejamento e organização principalmente do capital humanos; Experiência no ramo de Telecom; Perfil de liderança. O QUE OFERECEMOS? Crescimento profissional; Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo; Programa de treinamento contínuo. Cresça com a gente! Venha fazer parte do nosso time de gigantes!