Gerente de Operações - Fuels Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente.
Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.
Se é você, adoraríamos conversar.
Sobre o papel Estamos buscando um Gerente de Operações com foco em Fuels que contribuirá com atividades de gestão das áreas de negócios da empresa, com projetos petrolíferos.
Sobre o Grupo Bureau Veritas Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo.
Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.
Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para transformar o mundo em que vivemos.
Para saber um pouco mais acesse o site
Principais Responsabilidades: Planejar o orçamento de toda a Unidade e implementar ações comerciais.
Alocar recursos humanos e materiais para atingir as metas propostas.
Desenvolver novos negócios.
Capturar, interpretar e refletir os requisitos dos clientes nos serviços oferecidos, bem como fornecer-lhes informações sobre todas as alterações que possam afetar e/ou modificar seus Serviços.
Acordar indicadores de gestão com o grupo de trabalho e definir objetivos de qualidade.
Garantir que os serviços prestados pelo seu setor vão ao encontro das necessidades e expectativas dos seus clientes, estão alinhados com os requisitos da regulamentação aplicável (normas API, ASTM; normas ISO 9001; ISO 14001 e ISO 45001) e alinhadas com os requisitos do Sistema de Gestão da empresa.
Conhecer o Sistema de Gestão e atribuir recursos para garantir o seu funcionamento.
Garantir os recursos para obter as acreditações que os setores precisam para poder operar.
Garantir que os serviços sejam executados de forma imparcial e sem conflitos de interesse.
Avaliar ou colaborar na avaliação de fornecedores dos produtos e serviços utilizados pelo setor.
Atender às necessidades e reclamações dos clientes.
Identificar e registrar qualquer problema que possa ser causado por um serviço não conforme, bem como implementar as medidas de contenção que estejam ao seu alcance e tomar medidas corretivas e preventivas para cada caso particular.
Identificar as necessidades de treinamento do pessoal do setor responsável.
Participar ativamente das questões de Saúde e Segurança do Trabalho e segurança da informação, fornecendo propostas e sugestões em todo o sistema de gestão.
Estar ciente dos aspectos e impactos ambientais, perigos e riscos à saúde e segurança de suas atividades e dos riscos de segurança da informação de acordo com sua aplicação e conhecer os respectivos controles operacionais para garantir a conformidade.
O que buscamos: Formação Superior completa; Inglês e espanhol avançado; Pacote Office avançado; Liderança em projetos relacionados às atividades petrolíferas.
Experiência na gestão de áreas de negócio orientadas para o cumprimento de objetivos.
O que nós podemos oferecer: Somos uma empresa comprometida com a igualdade de oportunidades e a valorização da diversidade em nossa empresa.
Não fazemos discriminação com base em raça, religião, cor, nacionalidade, sexo, orientação sexual, idade, estado civil ou deficiência.
Acreditamos que a diversidade é uma força vital para a nossa equipe e um motor de inovação para a organização.
Respeitamos e valorizamos cada indivíduo, reconhecendo que nossas diferenças nos tornam mais fortes e mais capazes de alcançar nossos objetivos.
Estamos comprometidos em criar um espaço de trabalho onde todos se sintam respeitados, valorizados e tenham oportunidades iguais de desenvolvimento.
Aqui, a diversidade não é apenas uma palavra, mas uma prática diária que nos ajuda a construir uma cultura mais aberta, criativa e colaborativa, pois sabemos que um ambiente inclusivo enriquece nossas ideias e fortalece nossa equipe.
Se esta for uma oportunidade do seu interesse, encorajamos que você se inscreva mesmo que não atenda 100% dos requisitos.
Esta é uma ótima oportunidade para desenvolver sua carreira, trabalhando em uma equipe de especialistas.
Nossos colaboradores são inovadores, curiosos e ambiciosos, sempre motivados e focados em novas soluções, pois, somos constantemente desafiados por uma indústria em rápida evolução que inclui um portfólio global de clientes, com milhares empresas, grandes e pequenas que confiam em nosso trabalho para melhorar seus negócios.
Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara:
Estar em condições técnicas e operacionais, no que tange à ergonomia, estação de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto "home office"; O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc. V do seu art.
5o.inc.
XXVIII, a, do art.
5o) bem como, a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com o Bureau Veritas, respeitando a Legislação supramencionada.