Criar soluções visuais criativas e alinhadas à identidade das marcas do Grupo KMB O Boticário, promovendo a atratividade das campanhas no ponto de venda e nos canais digitais, e apoiando a comunicação institucional e promocional do grupo com foco na experiência do consumidor. Receber brieng das áreas e organizar demandas da gerramenta de gestão Desenvolver layouts e peças visuais para os mais diversos canais - digital, OOH, impressos, eventos, respeitando os manuais de marca e as diretrizes da franqueadora Desenvolver conceito, KV e materiais gráficos para campanhas de marketing, comunicação interna e ações promocionais (banners, vitrines, brindes, cartazes, posts, stories, e-mail marketing etc.); Adaptar e desdobrar peças enviadas pela franqueadora para o contexto local das lojas do Grupo KMB, mantendo identidade visual e impacto de marca; Criar layouts para redes sociais em parceria com o Analista de Mídias Sociais, garantindo linguagem visual atrativa e coerente com cada campanha; Atuar em conjunto com a equipe de trade marketing para criar materiais voltados à execução no PDV (displays, wobblers, tags, embalagens e kits promocionais); Alinhar com a equipe de tráfego pago o desenvolvimento das peças para anúncios, garantindo o alinhamento da identidade visual; Desenvolver apresentações institucionais, materiais para treinamentos e campanhas internas; Apoiar na produção de vídeos curtos, motion design e reels, quando necessário; Garantir a organização do banco de imagens e arquivos gráficos do grupo, mantendo atualizações e versões acessíveis; Seguir o manual de identidade visual das marcas e propor inovações visuais que reforcem o posicionamento do Grupo KMB no varejo de beleza.