Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Cargo:
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
* Executar desmontagem e montagem de equipamentos e componentes;
* Efetuar inspeções eletromecânicas nos equipamentos e componentes, verificando as anomalias presentes por meio de medições dimensionais, identificando;
* Realizar a manutenção preventiva dos compononentes eletromecânicos, conforme previsto nos planos de manutenção do terminal
* Limpeza e manutenção em painel elétrico;
* Inspecionar e monitorar o funcionamento de Nobreak;
* Executar a lubrificação dos equipamentos usando graxa e óleos lubrificantes.
* Comunicar seu gestor do cumprimento da manutenção para manter atualizado o sistema de manutenção da companhia;
* Executar as atividades dentro dos padrões de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
* Participar do desenvolvimento de melhorias dentro da área;
* Efetuar manutenção corretiva de máquinas, equipamentos, medidores, válvulas, instrumentos de medição, motores, bombas, braços de carregamento, lajes, aditivadores e outros equipamentos das instalações;
Requisitos:
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Formação:
Elétrica e mecânica
Adicionais caso tenha: sistemas de automação e sistemas pneumáticos.
Necessário ter experiência.
Outras informações:
SALÁRIO
: R$ 3.104,27 + 30% de Periculosidade (R$ 931,28)
LOCOMOÇÃO
: VT
BENEFÍCIOS
: VR (R$45,68)
HORÁRIO DE TRABALHO
: Seg. a Sex. das 07:30h até as 16:00h com 01:00h de intervalo, e no Sábado das 07:00h Às 13:00h com (15 minutos de intervalo).
ENDEREÇO DE TRABALHO
: Av. Prefeito Sincler Sambatti, Maringá – PR – CEP:
CONTRATO:
Efetivo
TERCEIRIZADO PRESTANDO SERVIÇOS A RAÍZEN
ETAPAS DO PROCESSO
* Cadastro
* Triagem A&S
* Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH
* Bate-Papo com a Liderança
* Proposta
* Contratação
DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZ
Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:
Redes sociais:
@pmluzrh
(Instagram, Facebook e LinkedIn)
VemComAGente #SejaPMLUZ