**DESCRIÇÃO SUMÁRIA**
Auxiliar nas demandas do dia a dia do setor de TI na área de sistemas com foco em IA
**DESCRIÇÃO DETALHADA**
Realizar Atendimento em chamados de primeiro nível no Help Desk referente ao setor de sistemas do TI com foco em atendimento voltados para (Criação e Manutenção de Agentes de IA)
Auxiliar na organização de documentação interna como manuais, guias rápidos, planilhas e atas de reuniões.
Auxiliar os Analistas de Sistemas nas demandas do dia a dia.
Experiência com os sistemas Totvs da linha RM, Desenvolvimento de sistemas, Banco de dados, Desenvolvimento de Querys e Microsoft Copilot será um diferencial.
**FORMAÇÃO**: Cursando Ensino Superior de TI ou Cursos Correlacionados
**HORÁRIOS DE TRABALHO**: Segunda a sexta-feira - De 08:00 as 13:00 / 11:00 às 17:00
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira