Cargo: Técnico de Helpdesk N1CJornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00.Atuação em: BANRISUL/RSEndereço: Av Caldas Junior, 120 9.
Andar - Centro Histórico - Porto AlegreRequisitos:• Ensino médio completo• Experiência comprovada• Conhecimento de N1CO que irá executar :- Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dosusuários;- Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre aspartes;- Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos,descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade.
Caso estiverem embranco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE;- Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento;- Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as deacordo com a prioridade;- Distribuir os chamados para correta fila solucionadora;- Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre asequipes solucionadoras e gestoras;- Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos;- Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço;- Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativosdo ambiente do usuário,- Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conformeseu nível de conhecimento;- Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e- Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e- mails, produtos e aplicativosde ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets);O Que Oferecemos:• Salário R$ 2.146,10• Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado.• Vale Transporte• Convênio SESC• Seguro de vidaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas .
Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece.
Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
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