Procure uma posição que o desafie e o motive.
A nossa empresa é focada na inovação e tecnologia, buscando tornar negócios mais simples e eficientes.
Nosso objetivo é oferecer oportunidades de carreira para profissionais como você.
Aqui estão as habilidades técnicas necessárias:
* Experiência comprovada com ServiceNow (mínimo 3 anos)
* Business Rules, Script Includes, UI Actions, Client Scripts
* Flow Designer / Workflow Editor
* Dashboards e relatórios no CSM
* Obrigatório: atuação prática no módulo CSM (Customer Service Management)
* Desejável: CSA (Certificado de Sistema Administrador), CAD (Certificado de Desenvolvedor de Aplicativos)
* Experiência com ITSM (Incidente, Solicitação, Alteração, Problema)
* Desenvolvimento de fluxos, casos, playbooks e integração de canais no CSM
* Domínio de JavaScript (servidor e cliente)
* Criação e manutenção de:
* Integrações com sistemas externos via REST/SOAP APIs
* Conhecimento da arquitetura da plataforma e práticas de desenvolvimento ServiceNow
* Experiência com App Engine e criação de aplicações personalizadas
Aqui estão as habilidades comportamentais necessárias:
* Foco em experiência do cliente e eficiência de atendimento
* Capacidade de comunicação com áreas de negócio
* Proatividade, autonomia e senso de dono
* Organização e atenção a detalhes técnicos e de processo
* Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar
Aqui estão os benefícios:
* Plano de Saúde Amil S580
* VR/VA R$29,81 por dia útil
* Total Pass