Técnico de Suporte Local: Caji/Lauro de Freitas Presencial 3 vagas disponíveis Remuneração e Benefícios Salário: R$ 1.800,00 Vale Transporte (VT) Vale Refeição (VR): R$ 20,00 por dia Gympass (acesso a academias e bem-estar) Carga horária: Segunda a Sexta: 8h às 18h (2h intervalo) Sábado: 8h às 12h Disponibilidade para plantão aos finais de semana.
Atividades principais: Como Técnico de Suporte, você será responsável por: Prestar suporte técnico (remoto e presencial) a equipes de campo e clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e conectividade, Monitorar dispositivos, sistemas e chamados técnicos por meio das ferramentas GLPI e Zabbix, garantindo a estabilidade dos serviços, Realizar instalação, configuração e manutenção de sistemas de videomonitoramento (CFTV) e seus componentes (câmeras, DVRs/NVRs, etc.), Atender, registrar e acompanhar incidentes técnicos, realizando diagnóstico, tratativa e solução dos problemas, Garantir o cumprimento dos prazos de SLA, dando suporte aos técnicos em campo, organizando prioridades e acompanhando a resolução dos chamados.
Experiência anterior em suporte técnico, com atendimento remoto e/ou presencial, atuando em Help Desk, Service Desk ou Call Center de TI, Domínio de sistemas operacionais Windows (usuário e administrador), Familiaridade com Office 365, Outlook e ferramentas de produtividade, Noções básicas de redes (IP, DNS, gateway, roteadores), além de configuração de periféricos, como impressoras, scanners e outros dispositivos.
Conhecimento prévio nas ferramentas Zabbix, GLPI e Auvo, Estar cursando ou ter concluído ensino superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAnalista de suporte técnicoEmpresaDesenvolver treinamento e consultoriaEmpresa atua no ramo de consultorias.RamoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção(BG)