Descrição do Cargo
O cargo visa atuar em programas de trabalho devidamente documentados, objetivando alcançar os resultados esperados;
Fazer uma avaliação dos recursos necessários para a consecução dos objetivos da auditoria.
O candidato deve ter habilidades em consultoria relacionadas às operações e identificar as áreas que precisam ser otimizadas. A análise dos riscos e controles das principais atividades é fundamental para contribuir na elaboração de planos de ação para implantação de medidas mitigadoras.
A seguir estão os requisitos mínimos para o cargo:
* Habilidades em consultoria;
* Análise de riscos;
* Controle de processos;
Além disso, o candidato precisará demonstrar:
1. Know-how em gestão de projetos;
2. Habilidades interpessoais;
O nosso time valoriza a criatividade e a capacidade de resolver problemas de forma inovadora. Se você se sente motivado a participar de um projeto de alta visibilidade, basta entrar em contato conosco e enviar seu currículo com todos os documentos exigidos, por meio do processo selecional técnico/disponível no portal de oportunidades de emprego.