Formação superior em Design, Publicidade, Comunicação, Marketing e/ou áreas relacionadas;Vivência em Coordenação de equipes de criação;Ter experiência com execução de shooting e gestão completa de produção;Conhecimento em estratégia de branding e gestão de marca;Habilidade em desenvolver narrativas conectadas ao propósito da marca;Experiência em empresa global, com alinhamento constante sobre campanhas, assets, conteúdo para adequação local;Ter atuado no varejo será um diferencial;Inglês fluente.Coordenar o planejamento e execução de campanhas, conteúdos, materiais de comunicação e shooting;Liderar a criação e desenvolvimento de toolkits de campanhas para garantir a consistência da marca;Gerenciar a implementação de campanhas globais, assegurando o alinhamento com a estratégia local;Coordenar a elaboração e o cumprimento de cronogramas de projetos de conteúdo;Responsável pela gestão completa de shootings, incluindo moodboard, contratação de fornecedores e produção;Atuar na criação de assets de comunicação e campanha junto ao time;Responsável pelo desenvolvimento de todo conteúdo audiovisual da área de marketing junto aos fornecedores.Coordenar equipe de criação;Garantir a integridade da marca através da gestão de processos, treinamentos e aplicação das diretrizes;Gerenciar o orçamento da área.