 
        
        Descrição do Cargo:
Procuramos profissionais com ampla experiência em segurança e saúde ocupacional para participar de nossas iniciativas. Serão responsáveis por garantir a conformidade das normas regulamentadoras, realizar auditorias de SST e fornecer orientação às empresas contratadas.
Competências Requisitadas:
 * Ensino técnico em Segurança do Trabalho;
 * Conhecimento das Normas Regulamentadoras;
 * CFT ativo.
Responsabilidades:
 * Gestão de contratadas;
 * Análise de documentos de saúde e segurança ocupacional;
 * Avaliação de processos de mobilização e desmobilização de empregados terceirizados;
 * Reportagem de não conformidades identificadas;
 * Controle de validade de documentação de segurança e saúde ocupacional;
 * Orientação na elaboração de procedimentos operacionais das empresas contratadas;
 * Auditória e acompanhamento de SST;
 * Análise de condições ambientais de trabalho;
 * Pareceres técnicos de saúde ocupacional e segurança do trabalho.