Assistente Comercial de Seguros
Oportunidade de atuar em vendas e suporte às operações de seguros.
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Desenvolva suas habilidades em comunicação, organização e resolução de problemas para garantir agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.
Responsabilidades:
* Atender clientes com qualidade;
* Realizar cotações, montagem de propostas e emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações;
* Mantém relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas;
* Organiza documentação, prazos e pendências dos clientes;
* Registra oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados;
* Apoia o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável);
* Cumprir metas de vendas e qualidade.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras);
* Pacote Office (Excel, Word e Outlook);
* Boa comunicação, organização e foco em resultados;
* Disponibilidade para trabalho presencial.
Benefícios:
* Salário: R$ 1.600,00 (CLT);
* Comissões acima da média + PLR semestral;
* VR: R$ 730,00 (em dinheiro);
* VT;
* Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida.