/nRequisitos:· Formação acadêmica mínima: graduação em diversas especialidades (administração, engenharia, marketing, jornalismo, ciências sociais e área correlatas).
· Área de estudo: CX (Customer Experience), UX/UI/Desing, Marketing, Pesquisa· Tempo mínimo de experiencia: 2 anos· Tipo de experiencia: Em áreas de produtos e/ou áreas de pesquisas (mercado, qualitativa e/ou quantitativa)Conhecimentos necessários:· Informática: Excel (intermediário) Word, PPT – nível usuário· Técnicos: conhecimento avançado de metodologia de Discovery produtos (ferramentas, metodologia, frameworks), de pesquisa de mercado, qualitativas e/ou quantitativas, e do tema de segurosCompetências:· Postura direcionada à resolução de problemas· Proatividade· Senso de dono· Foco no resultado· Pensamento estratégico e crítico· Comunicativo· Colaborativo/nResponsabilidades:· Orientar os pares como atuar na coleta e na manipulação de dados de pesquisa (por diversas fontes).
· Construir e apresentar análises dos respectivos dados coletados, quantitativos e qualitativos, utilizando ferramentas e softwares de análise de dados (Ex. Power BI, Excel, PowerPoint)· Estruturar e atuar com melhorias no banco de dados e no formato de pesquisas, garantindo a integridade, a qualidade, a formatação estruturada e a precisão das informações coletadas e armazenadas.
· Transformar informações coletadas em na análise estratégicas, gerando apoio à tomada de decisão· Interpretar fatos e situações do ambiente interno e externo, a partir das informações coletadas, mapeando oportunidades como forma de antecipação da organização às possíveis ameaças e/ou oportunidades surgidas no ambiente.
· Atuar na melhoria de coleta e tratativa dos dados das pesquisas, solicitadas aos Fornecedores.
· Conduzir e cocriar estudos de tendencias de mercado nacional e internacionais, pesquisa comparativa de preço e produto· Mapear, analisar e construir proposta de novos negócios, aos canais parceiros e banco, através da elaboração de Business Plan.
· Construir relatórios e apresentações, visando promover uma ferramenta que apoie na tomada de decisão estratégica· Participar ativamente em projetos de pesquisas e/ou estratégicos.