Job Grade: 15
**Local**: Itu
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**MISSÃO DO CARGO**
Liderar a Estratégia da Logistica Primária dentro dos Warehouses (Internal and External) das Cervejarias, garantindo a Excelência Operacional, Gestão avançada, Safety e Controle de Custos, através da Performance dentro da metodologia TPM atuando na resolução dos problemas e implementando os Projetos de Logistica locais / corporativos, desafiando o Status Quo para entregar uma grande evolução e mudança de patamar operacional.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**
Garantir a gestão detalhada dos indicadores Operacionais e de custo da Logística Primária;
Garantir a Estartégia Operacional junto com as lideranças dos Warehouses das Cervejarias;
Desenvolver conexão técnica com as áreas pares do corporativo;
Executar toda a Gestão dentro da metodologia de TPM, garantindo o processo de melhoria contínua;
Análise Ciclo S&OP, analisando o impacto e mudanças operacionais necessárias, evitando gaps nos entregáveis da cia;
Garantir mensalmente as capacidades das operações, para garantir a entrega do volume de vendas da operação;
Suportar todas as fábricas na implementação do Pilar WH&T na metodologia de TPM;
Protagonizar projetos para redução de custos junto a Compras e Fábricas;
Contato com a Region e Global para novos Projetos ou ainhamentos operacionais;
Liderar e Implementar novos projetos e influenciar as fábricas;
Estar presente nas Cervejarias, quando necessário;
**Escolaridade**
Superior Completo - Administração / Engenharia
**Conhecimentos Técnicos**
Experiência de Operação Logística de Armazém (Analistas, Controle, Conferentes, Operadores de Empilhadeira, Almoxarifado);
Ferramentas de Logística: Layout, Operações internas e, Transporte;
Sistema SAP
Experiência avançada com Finanças (P&L) para controle de custos;
Metodologia de TPM
Informática (Excel Avançado, Power Point Avançado p/ apresentações, Dashboard, Power BI)
Programas de melhoria de resultados - (árvxore de perdas, 5 porques, Ishikawa, kaizen, DMAIC, etc.)
Gestão de Projetos
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares.
Queremos **oferecer marcas de qualidade** e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso **#timedeestrelas** e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam **protagonistas** de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no **respeito** e no compromisso com a **qualidade**.
A **paixão** é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se **diverte** na mesma proporção.