**QUEM SOMOS**
Somos uma rede de hotéis brasileiros. Oferecemos estadias com um toque de autenticidade brasileira, aliada à contemporaneidade, sofisticação e acolhimento. Cultivamos relacionamentos com propósito entre as cidades, a equipe e os hóspedes.
**PRINCIPAIS DESAFIOS**
- Registrar solicitações no sistema e acompanhar cada demanda até a solução, mantendo o hóspede informado;
- Interagir com os demais setores para garantir resolução rápida de problemas;
- Orientar sobre reservas, tarifas, serviços extras e políticas do hotel, sempre com linguagem clara e cordial;
- Monitorar indicadores de satisfação e propor melhorias;
- Seguir os padrões de atendimento, mantendo a confidencialidade dos dados do hóspede.
**HABILIDADES NECESSÁRIAS**
- Experiência na função;
- Facilidade para interagir com clientes e equipe;
- Habilidade de comunicação escrita e verbal;
- Familiaridade com pacote Office e sistemas de CRM;
- Perfil empático, paciente e com foco na resolução de problemas.
**OFERECEMOS**
- Ambiente de trabalho colaborativo;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- TotalPass (acesso a academias e bem-estar).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário