Atividades:
uso incorreto dos nossos produtos;
- Realizar o registro e classificação correta das notificações no sistema disponível;
- Acompanhar e monitorar incidentes e requisições de serviços que lhes foram atribuídas e respeitando o SLA;
- Escalar os atendimentos conforme os níveis estabelecidos no processo (RACI);
- Realizar atendimentos aos clientes.
Classificar chamados entre incidentes e requisições.
Acompanhar as tratativas de
incidentes e solicitações.
- Auxiliar na organização, administração e controle de documentos relacionados à área de qualidade, ambiental, saúde e
segurança;
- Auxiliar no mapeamento e padronização dos processos operacionais, administrativas e atualização de instruções de
trabalho;
- Auxiliar na gestão da documentação legal dos fornecedores de serviços, bem como na rotina de avaliação/qualificação de
fornecedores;
- Auxiliar no acompanhamento das auditorias internas e/ou externas;
- Apoiar na revisão de Checklists de clientes e auxiliar na atualização de registros;
- Manter organizado os registros (POP'S, Planilhas, Instruções e Checklists) referentes a Gestão da Qualidade preenchidos
pelas áreas.
**Requisitos**:
Desejável superior em andamento em Processos Gerencais, Administração, Engenharia de Produção, ou áreas afins;
Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Gestão Comercial.
Mínimo 6 meses de experiência em atividades administrativas.
Conhecimento em Pacote Office;
Desejável conhecimento ISO9001, 14001 e 45001.