Coordena as atividades do distrito, através do acompanhamento das visitações médicas, parceiros de negócio e aplicação das politicas de treinamento, com objetivo de promover o desenvolvimento da equipe, assegurar o cumprimento das politicas internas e o atingimento das metas estabelecidas.
Estabelece metas (mensuráveis e factíveis) em âmbito distrital e individual, sugere planos de melhorias, visando o cumprimento das politicas e objetivos estabelecidos pela empresa.
Acompanha a implementação dos processos e estratégias da área de Marketing, garantindo a sua execução perante a classe médica e parceiros de negócio.
Emite relatórios de indicadores e performance, atualiza e otimiza o planejamento de trabalho da equipe, a fim de aumentar os níveis de produtividade.
Estabelece relacionamento com a classe médica potencial e formadores de opinião, a fim de promover a imagem corporativa.
Acompanha as atividades da concorrência, com objetivo de recomendar alterações nos objetivos, programas e politicas de vendas estabelecidos.
Desenvolve estudos sobre potencial de vendas por distrito e realiza a prospecção de ações táticas, visando a ampliação do volume de negócios e potencialização.
Colabora no acompanhamento das atividades de vendas relacionadas as estratégias e diretrizes, visando a comercialização dos produtos.
Coordenar, promover e incentivar ações de desenvolvimento e retenção de talentos, realizar a captação, seleção e treinamento técnico dos representantes, a fim de assegurar a qualidade nos serviços e atendimento ao cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Coordenar a execução do Plano Estratégico da Empresa, as ações definidas e geração de demanda, através da liderança, desenvolvimento e acompanhamento da equipe nas visitações médicas e aos parceiros de negócio, com objetivo de garantir a maximização dos resultados e atingimento das metas estabelecidas relacionados aos produtos da unidade de negócio, sendo responsável também pela gestão de 6 a 10 pessoas.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior completa em:
Administração, Farmácia, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência em representação médica na indústria farmacêutica.
Conhecimentos em Pacote Office Avançado
**Informações adicionais**
Vaga para Fortaleza/CE
A Torrent Brasil é uma empresa multinacional farmacêutica de origem indiana fundada em 1959 e com operação em mais de 40 países.
Presente no Brasil há quase 20 anos, atua aqui com medicamentos nas seguintes áreas terapêuticas: Cardiovascular e Diabetes, Sistema Nervoso Central, além de uma ampla linha de Genéricos.
No Brasil, acumula 42 produtos no portfólio e é a 13ª empresa em receitas médicas, quando comparada às principais farmacêuticas no país.
A Torrent tem como foco cuidar não apenas da sua saúde, mas de sua vida.
Desde o princípio, o sonho do seu fundador, o indiano U. N. Mehta, era "produzir medicamentos de alta qualidade com preços acessíveis para quem precisava".
É por isso que valores como Integridade, Paixão pela Excelência, Justiça e Cuidado, Transparência fazem tanto sentido e direcionam suas equipes a partilharem do mesmo sentimento: #UmaTorrentUmProposito