Competências Técnicas: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharias, Sistemas de Informação e/ou áreas correlatas;Pós Graduação/MBA em Gestão de TI, Transformação Digital e/ou áreas correlatas;Desejável - MBA em Gestão de Pessoas/Liderança;Inglês avançado;Experiência com gestão da área de Tecnologia;Pacote Office avançado;Power BI;Project Manager, ITIL;Controle e gestão de indicadores;Disponibilidade para viagens pontuais;Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (4x presenciais);Habilidade de comunicação e liderança;Olhar estratégico e inovador;Poder de influência.Buscamos um(a) profissional que esteja alinhado(a) com os pilares da nossa cultura, que são:Segurança em Primeiro Lugar;Conectados(as) pelo cliente;Diversidade e Inclusão;Autorresponsabilidade;Mentalidade Empreendedora;Resultados Importam.Estratégia e Liderança:Desenvolver e implementar o roadmap de Tecnologia alinhado aos desafios logísticos e estratégicos da Companhia;Atuar como parceiro(a) estratégico das áreas de negócio, promovendo integração e sinergia entre G2L e Gerdau, propondo soluções tecnológicas que ampliem produtividade e rentabilidade;Liderar a transformação digital com foco em eficiência, inovação e geração de valor;Conduzir projetos de transformação digital, com foco em automação de processos, inovação tecnológica e utilização avançada de dados para a tomada de decisão;Desenvolver e manter arquitetura de tecnologia escalável, segura e resiliente, garantindo alta disponibilidade e performance dos serviços;Representar a área de TI junto à liderança, influenciando em decisões estratégicas;Formar, engajar e desenvolver o time de TI, fortalecendo competências em inovação, automação, analytics, segurança da informação e experiência o usuário.Gestão dos Subsistemas de TI:Infraestrutura e Segurança da Informação: Garantir a estabilidade, escalabilidade e segurança dos ambientes tecnológicos, com foco em compliance e certificações;Dados e Analytics: Reestruturar a área com foco em inteligência de dados, automação e IA, promovendo integração com líderes técnicos da Gerdau;Sistemas e Produtos Digitais: Gerenciar o ciclo completo de desenvolvimento e manutenção de sistemas, com foco em produtos digitais como diferencial competitivo;Projetos e Portifólio: Liderar a gestão estratégica do portifólio de projetos, categorizando iniciativas por impacto (transformacional, operacional e incremental);Service Desk e Suporte: Revisar e automatizar processos de atendimento para maior eficiência operacional e melhorar a experiência interna.Indicadores de Sucesso (KPI s):Aumentar o uso de dados para a tomada de decisão (dashboards, relatórios preditivos, etc);Eficiência operacional e redução de custos logísticos;ROI dos projetos de TI;Nível de evolução do índice de automação e digitalização de processos;Segurança da informação e compliance;Previsibilidade e qualidade das entregas;Experiência do clientes (NPS);Redução de incidentes críticos e aumento da disponibilidade dos serviços de TI.