**ANALISTA DE DOCUMENTAÇÃO SR**:
- Gestão da equipe de credenciamento e relacionamento com os clientes
- Controle, agendamento e avaliação de todos processos de exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudanças de riscos e demissionais
- Gestão do processo de documentação necessária de acordo com os requisitos dos clientes e controle da validade da documentação
- Gestão de documentação solicitada por clientes - documentos legais da empresa, documentos de acesso dos funcionários e equipamentos
- Gestão de documentação de acesso dos prestadores de serviços em clientes
- Gestão dos programas específicos de PGR, LTCAT, PCMSO, e outros que fizerem necessário, elaborados a partir de requisitos dos clientes
- Gestão dos processos e prestadores de serviço de Medicina Ocupacional
- Gestão dos arquivos físicos e eletrônicos dos ASOs
**Situação da vaga**:
**Vaga Aberta**:
**Requisitos (escolaridade, cursos, etc)**:
- **Ter perfil de gestão**:
- **Conhecimento em documentação legal e trabalhista.
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- **Formação em Enfermagem ou Técnico em Segurança do trabalho seria um diferencial.
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**Porto Alegre - RS**:
**A combinar**:
**Efetiva**:
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