REQUISITOS
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins;
* Desejável pós-graduação/MBA;
* CNH categoria Bvigente;
* Disponibilidadepara viagens a trabalho;
* Experiência no setor comercial em empresa de saneamento.
RESPONSABILIDADES
* Coordenar as atividades de cobrança e arrecadação;
* Gerir equipes de atendimento ao público e cadastro de novas ligações;
* Acompanhar e orientar as ações de corte e reabertura de ligações;
* Desenvolver projetos de rotas de leitura e acompanhar os resultados;
* Elaborar relatórios semanais e estatísticas de produtividade;
* Monitorar o desempenho de prestadores de serviços;
* Atuar de formaintegrada com a área de manutenção de redes;
* Dar suporte à gerência na orientação da equipe e no desenvolvimento de processos;
* Orientar e monitorar ações desenvolvidas no cadastro e atendimento ao público;
* Interagir com aárea de Manutenção de Redes, trocando informações e viabilizando serviços para garantir a eficiência dos processos das duas áreas.
BENEFÍCIOS
* Vale Alimentação e Cesta de Natal;
* Convênio Médico, Odontológico e Auxilio Medicamento;
* Seguro de Vida e Previdência Privada;
* Vale Transporte;
* Wellhub (Gympass).