Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos, bem como oferecendo produtos que estejam em promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas e de reter a clientela.
Fazer reposição dos produtos no salão e demais locais da loja, conferindo o que está em falta, organizando e garantindo uma boa exposição dos produtos.Realizar apuração do inventário do estoque de mercadorias da Loja, garantindo a acuracidade deste.
Comunicar ao seu superior sobre a quebra ou mau funcionamento de algum equipamento da loja.
Atuar na abertura e no fechamento da loja, zelando pelos procedimentos padrões de cada operação.
Estimular a compra do produto através das tecnologias disponíveis na loja: MPOS e vitrines/espelho.
Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como vendedor(a), preferencialmente em marcas de luxo; Conhecimento em sistema Linx; Curso acadêmico ou complementar na área da moda; Graduação em curso ou completa; Inglês intermediário.Necessário: Disponibilidade de horário.Formação: Ensino Médio completo - Desejável graduação em curso ou completa.Outros requisitos: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e promovendo a venda de mercadorias; expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos da loja, com etiquetas de preço e fazer inventário de mercadorias para reposição.A Osklen está sempre em busca de profissionais com a nossa cara e DNA, para que possam somar ao nosso time e nos ajudar na melhoria continua.
Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos seletivos, incentivando a candidatura sem discriminação de raça, etnia, religião, cor, sexo, idade, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.Para saber mais sobre a Osklen, acesse nosso site e redes sociais:
#J-18808-Ljbffr