TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO? Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).?? Endereço do local de trabalho: Bairro Setor Leste Universitário Goiânia-GO ?? Regime: CLT.100% presencial.??? O Que Procuramos:Formação: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;Informática: Avançada;Idioma: Português e Inglês técnico;Experiência: 1 ano;??Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Responsável pelo suporte e atendimento de TIC via telefone, Microsoft Teams, e-mail, Ferramenta ITSM - GLPI de forma remota aos usuários internos do HC-UFG/Ebserh/Ebserh e encaminhamento dos chamados para categorias de serviços mais especializadas, conforme o caso. Este serviço deverá ser resolutivo quanto a solicitação ou incidente apresentado pelo usuário;?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB;Conhecimentos em ITIL;Desejável conhecimento serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;?? Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade;Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado;Boa comunicação verbal e escrita.?? O Que Oferecemos:Salário R$ 2.104,62Vale Alimentação de R$32,67 por dia trabalhado (desconto PAT 10%);Vale Transporte (desconto 6%);Convênio Sesc;
#LI-Onsite