Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de coleta

Resende
Rede D'Or São Luiz
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Auxiliar de Coleta - Laboratório - Hospital Samer


Requisitos

* Formação: Ensino Médio e Técnico em Patologia Completos ou Ensino Superior Completo em Biologia ou Biomedicina;
* Experiência: Desejável experiência na área hospitalar.


Atividades

* Coletar materiais biológicos, utilizando instrumentos e métodos apropriados, possibilitando a realização de diagnósticos necessários aos pacientes, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética, fazer cumprir efetivamente as Seis Metas Internacionais de Segurança do Paciente;
* Responsabilizar-se pelo processo de coleta de materiais biológicos dos pacientes, através da separação das amostras, gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames.
* Assessorar os administrativos realizando cadastros e conferindo os pedidos médicos. Manter a higiene e organização do laboratório e dos materiais de coleta.


Outras Informações

* Local de trabalho: Resende RJ;
* Escala de trabalho: Plantão 12X36;
* Disponibilidade para treinamento;
* Todas as vagas são inclusivas para candidato(a) PcD.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Resende
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Auxiliar de Coleta

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar