O Grupo Petz valoriza a pluralidade, considerando as diferenças essenciais para construir um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Somos o maior ecossistema pet do Brasil, reunindo pessoas e empresas diversas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica com nossa cultura e deseja fazer parte de um time descomplicado, proativo, focado em resultados e apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você mesmo, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para: Responsabilidades e atribuições Gerenciar pessoas, planejar, administrar e executar as operações da loja, garantindo qualidade de estoque e um atendimento encantador aos clientes internos e externos. Assegurar a entrega dos resultados operacionais através do controle de processos. Motivar a equipe de loja, promovendo um ambiente de trabalho positivo alinhado aos valores da empresa. Garantir excelência no atendimento ao cliente, por meio de treinamentos constantes. Manter a equipe informada e alinhada às metas, realizando reuniões diárias. Executar processos administrativos nos prazos estabelecidos, acompanhando as atividades diárias. Supervisionar a abertura e fechamento da loja conforme procedimentos, por meio de capacitações e acompanhamento. Promover a integração entre as áreas de serviços e produtos, com visitas técnicas e diálogo contínuo. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo. Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1. Experiência em liderança no varejo. Conhecimento em Excel. Informações adicionais Vale Transporte, Refeição ou Alimentação, Assistência Médica e Odontológica. Convênio Farmácia, Seguro de Vida, GymPass (a partir de 30 dias), bônus por performance, folga no aniversário, licença PETernidade, Clube Petz, descontos, oportunidades internas, programa de indicação, formação para Esteticistas, plataforma UniPetz e parceria com SESC. J-18808-Ljbffr