**Você já ouviu falar da Special?**
A Special é uma empresa comprometida em transformar a saúde em cada canto do Brasil, oferecendo assistência personalizada e singularizada a pacientes durante seus tratamentos médicos, visando melhorar o atendimento e o quadro clínico.
Atuamos em diversas áreas, com o fornecimento de medicamentos de alta complexidade, terapias nutricionais enterais, estomias e incontinências e atenção domiciliar especializada. Nossa presença em todo o país garante que os pacientes recebam conforto e atendimento humanizado, fundamentais para sua recuperação.
Na Special, você vai encontrar uma galera determinada e disposta a fazer acontecer e sempre trabalhando em equipe, afinal, nós construímos essa transformação juntos. Acreditamos que, com gente boa, é possível alcançar qualquer objetivo
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**Requisitos da vaga**:
- Monitorar e garantir a eficiência e eficácia do processo de entrega dos produtos médicos e farmacêuticos, gerindo reclamações, assegurando o cumprimento dos procedimentos de rastreamento e mantendo comunicação ativa com clientes e fornecedores;
- Resolver reclamações de clientes internos e externos, providenciando soluções adequadas;
- Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos da área de rastreamento;
- Garantir que as entregas ocorram dentro dos prazos padrão ou urgências informadas;
- Gerenciar o direcionamento e conclusão de chamados abertos;
- Acompanhar os processos de indenização e assegurar a documentação correta;
- Analisar comprovantes de entrega, garantindo a conformidade deles;
- Colaborar no desenvolvimento de estudos e alternativas de logística;
- Criar procedimentos pertinentes à área e garantir sua implementação;
- Emitir relatórios para acompanhamento de tarefas;
- Apoiar o líder em atividades diversas.